segunda-feira, 24 de março de 2008

Estreia do carreto!!!




Olá, após ter investido num carreto shimano exage 4000 e andar cheio de pica para ouvi-lo cantar como deve ser, lá lhe dei hoje a estreia depois de duas grades seguidas e como á terceira é de vez engatei outro bichano que pesou 3.50kg. O carreto comportou-se ao nível como era de esperar.
O dia foi ventoso mas com perfeita ondulação para o pesqueiro onde enganei o menino, depois de uma intensa procura mais uma vez a imitativa sardinha mostrou dar cartas!!
Um grande obrigado ao meu amigo Toino que tanto me tem ajudado na prática e evolução desta apaixonante pesca.

Abraço e boas pescas!!

Pedro Gomes.

8 comentários:

makumba disse...

belo robalo parabens pela captura e pelo o blog está muito bom
já agoar qual é cana que utilizas.
http://pescanooeste.blogspot.com/

Pedro Russo Baião disse...

Belo Robalo!

Parabéns, e que boa maneira de inaugurar material! :)

Cumprimentos!

ZeNeR disse...

Belos peixes!
Sem duvida grandes pescarias por aqui contas mas com o continuar desta vaga de grandes exemplares dentro de casa e a nadar por entre o azeite vamos acabar todos em casa a relembrar as pescarias passadas...
Não digo que não tragas peixes para casa mas tens fotos deprimentes neste blog. Trazer 4 robalos para casa tendo um 6kg e os outros 3 maus de 1kg é, a meu ver, um desastre ecologico!
Pensa que por cada robalo que apanhares, na primavera seguinte há menos 6000 alevins.. Vai fazendo as contas.
Boas pescas...

Tiago Laurentino disse...

Amigo zener o amigo continua a deixar cada comentário, tenho pena que não saiba o que é um Robalo, Rapazes assim é que é, boa estreia do carreto, não liguem a certos comentários que nem devem de ser lidos força nisso e deixem alguns para mim.

ZeNeR disse...

Não sei o que é um Robalo???
Caro Bruno, Tiago ou Ricardo... Apesar de ter apenas 17 anos vivo no mundo da pesca desportiva desque nasci! Posso dizer que nasci no meio das amostras. Tanto é que no leque das primeiras palavras que disse vinham coisas como zara Spock (ainda nem tinha nascido a Luky Craft, nem se sonhava em Senkos e afins.)
Sempre pesquei com artificiais. Ainda o "dono" deste Blog não sabia o que era o spining já eu pescava com Popper's, Sammys e Zaras...As Borrachas que agora aparecem como novidades brutais, uso-as à 5 ou 6 anos!

Tal como no outro blog ( do tal Fernando) digo que decada vez que gradar ficarei de consciencia tranquila de que fiz tudo para que lá houvesse peixe!

Catch&Release

Boas pescas, Zener

Paulo Machado disse...

Olá amigos das amostras,
vocês não param.
Tenho a certeza que brevemente vos verei a dizer aqui "apanhamos 4 e soltamos 1"...
Continuação de Boas Pescarias :)

aa2attoll disse...

Que tipo de linha que você usa em carreto Exage+Shimano BeastmasterXH?

Silvestro Petti disse...

What type of line you have in your exage4000fa?
How is long your Shimano spinning Beastmaster rods?