quinta-feira, 30 de junho de 2011

23º Aniversário

Dia 25 de Junho foi dia de festejar 23 anos e como tal, decedi ir fazer uma investida a Buarcos - Figueira da Foz. A tarde foi de um sol abrasador e o vento, uma brisa de leste!! O mar estava completamente deitado, mas dois kayaks na água a fazer spinning e dois pescares também de spinning nas pedras fez-me querer que possivelmente tem saido peixe por aqui.
Na verdade exprimentei de tudo e peixe, nada! Tive apenas uma surpresa quando um velho vinil fez um cardume de pequenos robalos virem atrás dele, mas sem qualquer ataque.
Ainda assim, foi um grande dia na companhia da namorada (que me ofereceu um carreto novo) e do meu cão, Billy.

Ficam assim alguns registos fotográficos








Boas pescas!!

Luis Barros

3 comentários:

Pedro Nunes disse...

Boas Luis!
Desde já os meus parabens atrasados, eu tb fui a pesca nesse dia e estava muito calor, o mar onde andei tb estava chão, mas ainda consegui tirar o peixinho do ultimo post...
Acredito k tenhas tido um bom dia, pois nem só de peixe vive o homem...
Saude

Anónimo disse...

Boas Luis,os meus parabens atrasados mas firmes.(pois tambem faço anos nesse maravilhoso dia).Por aqui em STA CRUZ nada só mesmo ao fundo e chumbadinha.Saude.

ABR Nuno Sousa.

Robalos ao spinning disse...

Obrigado Pedro Nunes e Nuno Sousa e já agora Parabéns!

Abraço