quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem perder o ritmo

Boas, hoje sabendo k poderia ainda fazer uma pesca de manha antes das aulas, lá dei corda aos sapatos e fui insistir mais uma vez.
O mar era um pouco menor face às condições de ontem mas não foi por causa disso que perdi a motivação, depois de andar às voltas para tentar arranjar maneira de tirar uma angel kiss que la tenho cravada numa pedra já da semana passada inciei a minha jornada de spinning onde fiz um peixe de 1.700kg e perdi outro um pouco mais bruto que devido ao arranque que efectuou conjuntamente com a corrente que se fazia sentir enfoiu-se por traz de um cerro onde nao me deu qualquer chance.
Ficam os registos.

Abraço e boas pescas.
Pedro Gomes.

4 comentários:

Ricardo Leonardo disse...

Viva!
Bolas, vocês estão imparáveis!!
Continuem! (mas deixem alguns para mim no fds :P )
Abraço

Anónimo disse...

Andas com a mão quente, não pares.

Parabéns


Abraço
Sérgio

profiláctico disse...

agora já sei porque é que chegas tarde às aulas... mentira... lol
Tou a ver que vale a pena acordar cedo.
Quem cedo madruga...

CPDL disse...

Ola muito boa tarde.
Somos um pequeno clube de pesca de Lagoa, São Miguel- Açores.
Vimos deste modo dar os nossos sinceros parabéns por este magnifico Blog.
Se tiver oportunidade dê uma vista de olhos no nosso recem criado blog. Iremos adicionar o seu no nosso.
Um grande abraço açoreano e boas pescarias.

www.clubepescadesportivalagoa.blogspot.com