Olá amigos do robalos ao spinning, estamos de volta depois de umas férias inesquecíveis em que conhecemos novas pessoas, novos lugares e também não poderia deixar de ser, novas espécies de peixe que nunca tinhamos capturado. Foram apanhadas desde grandes vejas à bóia assim como alguns dos exemplares que tinhamos como objectivo capturar, as famosas e brutas anchovas. Consegui capturar o meu maior exemplar, peixe este para os 8kg e algumas mais pequenas. O Luis por sua vez mostrou uma boa técnica, efectuando a pescas dos seus exemplares nos dias de maior calmia de mar, valeram-lhe duas boas anchovas, um sargo apanhado também ao spinning e um bom lírio que se desferrou aos pés despois de ter atacado o seu popper com tamanha agressividade.
Resta-me agradecer a todos os simpáticos e acolhedores açoreanos com quem fizemos grandes amizades e a todos os outros nossos amigos que participaram nesta viagem e que tiveram de levar com dois grandes viciados pela pesca ao spinning todos os dias.
Ficam alguns dos muitos registos fotográficos que marcam esta incrível viagem, os vídeos das ferragens do peixe ficam para um outro post pois não estão ainda devidamente editados.
Abraço e boas pescas.
Pedro Gomes.
4 comentários:
Grande malha,
Os Açores são espectaculares em todos os aspectos,
belas capturas
jà agora tiveram em que ilha??
Ab
Grande malha pessoal!
Esse torpedo de 8 kilos é uma beleza!
Espero um dia também ir aos Açores ehehe!
Cheers! E venham daí esses vídeos!
Muito bom, excelentes capturas :)
Não se esqueçam desses videos sff.
Abraço
Sérgio
Grandes fotos...
Em Portugal melhor que o Alentejo para a pesca... Só mesmo os Açores...
Obrigado por teres partilhado com o pessoal essas magificas fotos e videos,,,
Abraço Spinn Master
Enviar um comentário